quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arquitetura do desejo - 03 (homens largos)


Eis aqui um post sobre o maravilhoso mundo do Stretching Anal. Ou no bom português é sobre "alargamento de cu". Esta pratica bastante comum na Europa ainda encontra muita resistência aqui no Brasil, normalmente as pessoas associam a prática a algo bizarro. No entanto eu vejo apenas como mais uma possibilidade de vivermos a sexualidade em sua totalidade. 
O "Stretch" é uma prática maravilhosa que eu recomendo a todos experimentarem pelo menos de uma forma mais branda, se não for ao caso de ir ao extremo. Porém, o que me interessa mesmo, é de fato o extremo da possibilidade. Sou um praticante há anos, sempre adorei alargadores de orifícios, como não posso usar alargadores nas orelhas (tenho alergia), decidi alargar outra coisa. Esta prática quando é feita com os devidos cuidados, torna-se deliciosa, é muito gostoso tanto de se vê, quanto de sentir. 
O alargamento pode acontecer muito rápido em algumas pessoas, e mais lento em outras, depende do talento, da dedicação, e mesmo das facilidades físicas de cada um. Mulheres geralmente têm mais dificuldade, isso faz com que elas muitas vezes partam para o alargamento vaginal. O que considero igualmente excitante!
Alguns praticantes usam dildos gigantes (eu por exemplo tenho dois, eles têm circunferências parecidas com as de uma garrafa pet), outros usam uma série de objetos como garrafas de vidro (não aconselho), a própria mão (o famoso auto fisting, maravilha), e outros ainda usam um aparelho ginecológico chamado "speculum". Ah, não poderia esquecer dos tropicalistas, que adoram praticar o alargamento com pepinos, berinjelas, bananas e até laranjas, confesso que ainda sou leigo quanto a questão das frutas, kkkkkkk.
Existem muitos vídeos e fotos sobre o assunto na internet, comunidades virtuais com verdadeiros mestres, eles  são aclamados pelo grau de alargamento, quanto mais largo, mais poderoso, e mais fãs eles arrastam. Alguns chegam a reunir cerca de 5 mil adoradores, 6 mil fãs ao redor do planeta. São estrelas da arte da "Body Modification". Um luxo para poucos!

Duas observações: existem muitos homens casados com mulheres que também amam a prática, logo supomos que não trata-se apenas de uma prática reservada ao mundo gay. E eu me iniciei muito cedo no "Stretch", acredito que com uns quatorze anos, sozinho em casa.

Vamos as fotos. Tenho muitas, mas estão espalhadas em meus arquivos, então encontrei apenas estas. 










2 comentários: