sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como me custa ser forte. O amor fez muito por mim, mas ironicamente ele me levou muito também. Me levou a leveza, a excitação nas outras pessoas, me levou a alegria de estar vivo. Mas uma coisa ele não conseguiu me levar: o bom gosto!
Agora a pouco enquanto eu podava as minhas plantas, ecoava no meu quintal a voz e o trompete de Chet Baker, que a minha mulher ouvia dentro de casa.
Hoje não é um dos melhores dias, e eu não sei quando será. O que quase me salva de tudo isso é o fato de eu nã ser um homem fraco, se fosse já teria dado fim na minha própria vida.
Mas o desejo de ser alguém me faz seguir.
A minha disciplina, o meu coração bom e a educação que tive são tão fortes quanto essa porra de amor, e é por isso que eu ainda estou aqui.

I AM STROOOOOONG!!!
I AM STROOOOOONG!!!
I AM STROOOOOOOOOONGGG!!!


2 comentários:

  1. conforma-te. o teu grito ninguém vai entender.

    ResponderExcluir
  2. e se ninguém ouvir, eu caio no chão, estrebucho, esperneio... e mesmo assim se ninguém vê. Eu saio e silencio, quem sabe assim alguém dá conta da minha falta.

    ResponderExcluir