domingo, 29 de janeiro de 2012


Saudade de mim;
saudade de quem se foi;
e de quem estar distante mesmo estando perto.
Saudade do tempo que as coisas não eram tão graves,
tão decisivas em minha vida;
Saudade das pessoas da minha família que se foram
e dos amores que não voltarão.
Saudade de achar que o mundo ainda será meu;
Saudade de ontem e já dos dias que ainda virão.

Foi aqui que eu me perdi por completo, de frente pro mar, e abriu-se um abismo tão grande dentro de mim que ele inteiro poderia caber. Abismo - vazio - tua falta.

Eu sempre adorei o momento da atuação, sempre adorei a objetiva, micorfones e publico.
Qual a razão de viver, ou de ter vivido, sem tudo isso?

Queria ter vivido em outra época, menos ruidosa.

O sentido!

Preparando mais uma perversão.

Noitinha animada no Cariri.

Música maravilhosa dentro de um barco no Velho Chico (rio São Francisco).

Poucas vezes eu me diverti tanto dando uma entrevista, nada aqui era sério.

Sentir um peso de homem nas costas é bom, relaxa!

A menina Fátima, nunca te esquecerei.

Um dia incrível na África ao lado deles e dos meus colegas de trabalho da dança do Ceará.

Feliz por chegar mais uma vez em Paris, chegar naquela cidade me enche sempre de alívio e excitação.

Ensaio, roupas de ensaio, tempo difícil de viver (2008)

Eu sei que isso parece meio louco, mas às vezes eu simplesmente me visto e me comporto
como se fosse de outra época, acendo as luzes, coloco um jazz, e tiro a minha mulher pra dançar.
Ela também adora. Nós sempre nos arrumamos um para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário