terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Troquei mensagens esses dias com uma mestra, e ela me falou que anda lenta, resguardada. Sei bem como é isso. Me sinto assim também. Ando desconectado para escrever bons textos, para frequentar as redes e as rodas sociais, quase não ando lendo (o que me deixa um pouco irritado). Aliás me irrito fácil, passo de uma gargalhada para o tédio em poucos segundos, de vez em quando preciso deitar. Deito várias vezes ao dia, e sinto muita dificuldade para dormir. Durmo muito tarde e acordo muito cedo.
Mas aos poucos a vida vai tomando o seu rumo de novo. Ela ainda me surpreende! E justo nos dias em que estou mais cansado, a coisa me pega de surpresa, chega o email que tanto esperei, o telefonema que tanto sonhei. Sei não viu! Essa coisa de energia é séria. Às vezes a energia é tanta que a coisa não acontece. 
Ontem foi assim: escrevi aqui, me lamentei, ai dei de costas e disse que se dane, fui trabalhar, sai. Quando voltei...
Melhor deixar a vida correr como água de rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário