quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Hoje é um dia especial. Tenho mais uma estréia logo mais a noite.
Estou morrendo de sono, há dias não  consigo dormir direito, parece
que vai ser a primeira vez que vou subir no palco. E que palco!!!
Será no Theatro José de Alencar (centenário), este teatro é mesmo
um espetaculo, lindo de viver!
Nele eu dançei outras coisas muito importantes, como: a estréia mundial
do espetáculo "Cover", a apresentação magistral do espetáculo "De-vir", única desse trabalho naquele palco.
E foi nele que eu pisei pela primeira vez pra dançar. Eu era um menino, tinha cabelos longos e nada na cabeça, nem tinha noção de onde estava pisando. Um solo sagrado!!!
O TJA, como nós artistas da terra o chamamos, é um espaço sagrado, a nossa segunda casa.

Enfim, eu cresci naquele palco, como pessoa e como artista, e hoje eu dançarei "A caderinha e Eu", um trabalho originalmente concebido pela coreógrafa Silvia Moura. Eu cresci vendo este trabalho, ele tem 17 anos.


Quando eu subir no palco quero apenas poder ser generoso, verdadeiro!


Um artista não pode mentir, nem fazer de conta.

Um comentário: