quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Natal - Dirk - E coisas boas!


O natal se aproxima, e eu confesso que nem sempre é algo agradável pra mim. Depende muito de como anda o meu astral, as vezes curto muito e fico realmente no clima, os ultimos anos foram foda, mas esse ano eu não estou nem aí, eu não quero programar nada, não tenho expectativa de nada...
...acima foto de um grande amigo, querido demais, meu amigo Bjorn Dirk, ele é uma pessoal muito especial na minha vida, e me enviou essa foto quando eu passei por um mal momento em minha vida no final de 2007.
A foto estava guardada, e então eu lembrei que ela era uma boa lembrança de natal para mim, e que eu gostaria de dividir com todos vocês. Na foto Dirk está na Finlândia, mas ele é alemão e na última vez que conversamos ele estava em Pequim (uma verdadeira torre de babel, já que só conversamos em francês e teclamos em inglês, porque eu não falo bem inglês, nem escrevo bem o francês, rsrsrs).

Para todos os meus, para todos que amo, um lindo natal ,com tudo aquilo que cada um merece e deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário