sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É natal, acordei sem querer levantar da cama, andei toda a semana mal humorado, e até com dor de cabeça, minha pele sentiu na pele (tá terrível).
Essa noite sonhei de novo com você, antes eu queria dormir porque sabia que poderia fugir do pensamento em você, mas dos ultimos tempos pra cá...a saudade é tanta, a falta é tanta que acabo sonhando quase toda noite. Ando mal, mal, tão melâncolico, as vezes acho que não vou aguentar, e vou morrer de tristeza.

Hoje minha familia vem na minha casa ceiar comigo, fico tão contente, meu avô virá (ele nunca veio na minha casa, antes eu morava em apartamento, e haviam muitas escadas a serem subidas), meu irmão, minha mãe, algumas das pessoas que mais amo também estarão aqui.
Só faltará alguém, e esse buraco, esse vazio nada vai preencher.

Ontem tive a infeliz idéia de ir ao centro, nossa quanta violência, será que ninguém perceber? Todo mundo correndo como se a única razão da vida fosse consumir, me senti tão violentado, aí eu pensei: e as pessoas ainda acham que as minhas fotos pelado no meu blog são mais chocantes que isso, será mesmo? Bem, eu tenho certeza que estou lidando com algo bem mais verdadeiro que esse sentimento mercadológico de natal.

No caminho de casa, vi pela janela da van uma senhora dormindo em um colção na calçada, junto com ela um cão também dormia. Fiquei pensando, esse sim é o verdadeiro sentido do natal: saber dividir algo com alguém, mesmo que esse alguém seja apenas um cão, e que esse algo seja tão somente um velho colção.  


2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter @breakpointbr , caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado ! Feliz Natal e Próspero ano novo !

    ResponderExcluir
  2. Mundo cão esse em que a gente tá vivendo, amigo.

    A solução é talvez um levante. Precisamos levantar da poltrona, sair da cama e enfrentar a violência com um violento sorriso que anuncie esperança.

    Felicidades em 2011.

    ResponderExcluir