terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rio

Ontem me apresentei mais uma vez, em mais um teatro aqui no Rio. 
Toda vez que venho ao Rio de Janeiro tenho a impressão de ser mal recebido (na verdade não é uma impressão, é fato!), e aí eu me vejo na obrigacão de subir no palco e provar para todos aqui, que o fato de ser do Ceará não quer dizer que eu vista jibão, ande léguas atrás de uma cabaca d'água, e não seja antenado com o que exista de mais moderno nas artes e no mundo fashionista.
Sempre sou recebido meio com indiferenca, só quando desco do palco é que as coisas mudam...então não esquento...espero acabar a apresentacao pra fazer novos amigos...ou não, porque a essas alturas eu já posso escolher quem vai chegar perto.

Também tenho lindos amigos aqui no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário