segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cheguei em casa as 05:00h da manhã, como tenho feito todas as segundas. A noite foi puxada, trabalhei horrores (e parece que foi um sucesso), depois dancei também horrores, bebi pouco, muito pouco, fiquei apenas vendo o movimento do bar, as pessoas (algumas me paquerando, não tenho o mínimo interesse em nenhuma delas), minha mulher linda, meus amigos todos tão bonitos, e acho que até bem felizes.
Aí, do caminho no carro, até chegar em casa o pensamento em você, dormi e acordei pensando: ele dorme agora...onde?...acordei...ele já tá de pé a horas...liguei o computador e a primeira pessoa, o primeiro nome que vi online foi o seu (status disponível, sempre disponível, e eu sempre em off), sempre morrendo de vontade de dizer um simples oi
...e fiquei aqui vasculhando a net, tentando me inventar um outro começo de dia, de semana
...as vezes tenho pena de mim mesmo, e hoje é um dia desses.


Minha incrível vida quase feliz.

Um comentário: