sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia D da Dança


Domingo 29 abril será comemorado mais um Dia Internacional da Dança, mas aqui em Fortaleza as comemorações já acontecem em vários teatros e espaços públicos desde hoje.
Honestamente eu quero passar bem longe destas comemorações. Não tenho o que comemorar, estou me sentindo extremamente cansado da maioria das pessoas de dança da minha cidade, e por vezes do Brasil (da forma como as relações se estabelecem), dos seus discursos bobos, fajutos, e pseudo poéticos (bando de chatos), reconheço muito bem quando alguém sabe fazer poesia (e neste caso, não generalizando, as pessoas da dança precisam aprender a construir poética melhor, ou serem mais simples, pareceriam-me mais autenticas, enfim, são poucos os que realmente sabem do que estão falando).
Eu estou muito cansado da dança, por isso não vou comemorar.
Acho uma pena, pois sem mim a dança do Ceará é mais pobre (na política e na estética), e também mais careta.


Uma pena mesmo, mas não vou comemorar.
Imensamente cansado de dança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário