segunda-feira, 2 de abril de 2012

A beleza realmente importa?


Um amigo me enviou esse vídeo. Talvez pelo meu trabalho passar tanto pela construção da imagem.
Eu acho que o vídeo é muito interessante em vários momentos, passa de Michelangelo a Duchamp.
Mas em outros me soa conservador, e até careta (como alguns professores arcaicos de balé).
Embora o vídeo também me faça lembrar de imediato na urgência de criação de alguns colegas de trabalho, e na forma vazia em que permanecem tentando discursar por que a roda é redonda.
Enfim, o vídeo me põe para pensar sobre as minhas escolhas, e sobre as escolhas de quem está em minha volta., talvez por ele ser muito incisivo no seu discurso.
Não vou falar que amei, nem que odiei. É um vídeo que talvez desloque um pouco a forma de pensar daquele que o observa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário