domingo, 23 de setembro de 2012



Hoje apresento o último dia da Mostra DE QUATRO ( formas).
Ontem a foi a pré-estréia do meu novo projeto CORPORNÔ,  e foi uma noite muito bacana, de encontro com o público. Falamos sobre o corpo, sobre nudez, sexo, erotismo, pornografia... E sobre inquietações que envolvem a criação artística. 
Me sinto feliz, muito feliz por perceber que me torno o artista que quero ser (apenas isso e nada mais vale para mim). Fico feliz em saber que não vim ao mundo em vão, para preencher as expectativas das pessoas, apenas as minhas. Não repetir discurso de ninguém é algo muito potente. E que certamente tem me tornado uma força presente nessa vida que chamo: dança!
Além de mim, no palco, outros artistas que me acompanham, e que acreditam no que tenho a dizer. Eles são tão jovens, tão talentosos, e tão fortes. Eles também estão se tornando artistas com algo a dizer. Os deixei falando o que pensam na conversa com o público, e só me enchi de orgulho do que ouvi.
Além de mim, desses jovens artistas, não posso deixar de falar da força da grande bailarina Wilemara Barros (que para mim não é só uma bailarina, é uma artista completa, por isso tem estado no palco por quase quatro décadas). 
Hoje com quase 50 anos, Wila, como gosto de chama-la, enche a cena de peso. Só ela consegue dançar um balé de repertório, ser uma respeitada professora de técnica clássica, fazer cinema, desfilar, e estar em cena nua, ou vestida com jóias chupando o meu cu ao som de Maria Callas, sem ter a sua imagem jogada na lama. Eu a vejo em cena, divido a cena com ela, e aprendo todo dia. 
Agradeço a Deus por este presente de vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário