domingo, 5 de fevereiro de 2012





Cansei de ser "vintage", agora estou "platinado", literalmente.
Nada como mudar! Seria tão bacana se pudesse mudar coisas na minha vida com a mesma facilidade que mudo de visual, não tenho apego: tiro o bigode que gosto, a barbaque todos elogiam, escureço o cabelo que tanto deu trabalho para clarear... Se não consigo mudar a minha vida, mudo pelo menos o cabelo.

Essa semana que passou foi de muito trabalho, o tempo voou, e eu andei fazendo dez coisas ao mesmo tempo. Não sei por que tenho tanto o que fazer
.
Ontem eu e Wila (minha amada) fizemos 11 anos de união. Eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter encontrado uma mulher tão linda, por dentro e por fora. Ela é uma coisa mesmo especial, e às vezes eu fico olhando-a, fico bobo, ainda, tanto tempo depois.
Que as nossas vidas sejam longas, e que nós possamos desfrutar ainda muito um da companhia do outro. Eu te amo tanto meu amor Wila. Tanto que às vezes doe de tanto amor. Eu não me imagino sem essa mulher.

Ontem (ele) o meu outro amor veio nos vê. Almoçou conosco, rimos horrores, ficamos na cama depois (os três) deitados, eu (nu), ele (de cueca) e ela (de camiseta). Fiquei ali, perdido na minha própria cama, sentindo o cheiro deles, desejando aqueles dois corpos, eu queria tanto poder!

Não sei o que se passa na cabeça de um homem casado e hétero em deixar outro lhe acariciar, enrolar os dedos em seus cabelos, e deitar-se de cueca sabendo que é desejado, QUE CORRE RISCO DE SER AGARRADO A FORÇA! Acho que é isso que eu preciso fazer, agarra-lo a força, mesmo que isso me custe um bofetão.

Como acreditar que um homem que te escreve dizendo que quer te dar um abraço por trás não tem segundas ou até terceiras intenções?  Pois é, eu recebo emails assim, e fico pra morrer, pobre de mim que morro de vontade, tão culto, tão viajado, tão rodado, kkkkkkk, e nessas horas pareço um pateta. Alguém me dê uns tapas para que eu acorde, por favor!

Em um texto anterior falei que não o queria caso ele me aparecesse velho, careca e barrigudo. Eu menti, menti, mentiiiiiiiiii! Eu o quero de qualquer jeito.
Eu só quero se for eles dois!

Deitei nas pernas dela enquanto olhava cada poro do rosto dele, que por sua vez nos deixava bobos com o seu jeito de menino do mato... Aquele cheiro bom... Aqueles pelos embaixo das axilas...

Ah, meu menino... Saudade do cheiro da tua rola, saudade do cheiro do teu cu, e da tua doçura.



5 comentários:

  1. Acho que eu preciso mudar meus cabelos, todos do meu corpo.

    ResponderExcluir
  2. Como por exemplo??? Deixando-os crescer?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria pelo menos tê-los. Só me há cabelo e pentelho, axila, e algo na perna. Como fazer?

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, ai só nascendo de novo.
    Tenho poucos pelos na axila, e eles são castanhos, então dou uma ajudinha e os pinto de uma cor mais escura, passo um pentinho de leve com a tinta, deixo quarenta munutos, e enxaguo. Ficam escurinhos, e dá um pouco mais de volume. Fica lindo. Felizmente tenho pelos nas pernas, e um peito tb bem peludo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo, nunca tinha visto alguém que pintasse tais pelos!! hehehehe

    ResponderExcluir