sábado, 11 de fevereiro de 2012

Morre Whitney Houston.



Quantas noites eu, Wila, Alysson AmancioFernando MarquesJota Junior Santos, Carlos Colares, Julio Cesar Costa, Everardo Freitas, Marcio Slam , Rosa Ana Fernandes, Adriano Araujo e outros amigos REINAMOS DANÇANDO WHITNEY HOUSTON? Não sei, foram muitas, a boate DIVINE ia ao chão. 
Morre um pouco da nossa juventude!



É tão estranho ter que aceitar a morte, parece-me agora que cada pessoa amada que se vai, leva um pouco de mim... Me faz pensar que o meu tempo aqui também estar passando. Em como nós somos seres frágeis. E isso me faz querer a vida com um certo desespero.

Era justo essa música dela que eu e minha turma dançavamos, nós chegavamos e todos abriam espaço na pista pois nós arrasávamos com nossas danças e corpos de bailarinos. A noite e a voz dela nos davam a doce ilusão juvenil de sermos "estrelas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário