sábado, 17 de dezembro de 2011


Ontem terminou o meu ano de trabalho de 2011.
Foi o fim de algumas semanas de escravidão, eu estava muito sobrecarregado de trabalho, tanto físico quanto intelectual, alternava deliberadamente academia e sala de aula com o escritório da produtora da minha companhia.
Pois bem, o ano foi lindo, nunca viajei tanto, nunca conheci tanta gente maravilhosa, foi incrível conhecer o Brasil.
Que seja de César o que for de César!
E se Maomé não for a montanha, a montanha certamente irá a Maomé.
Agora é me preparar psicologicamente para este terrível período de natal, eu odeio este período! Fico frágil, carente, odeio essa obrigação de ficar feliz, e de parecer que amo todo mundo. Não amo mesmo! Os meus amores escolho eu.
Seguimos!
Agora é tomar tempo pra mim, pro meu quintal, pra minha família, pra minha mulher, pensar com leveza na vida (ela precisa de fé), me perder de frente pro mar. E continuar sonhando que o que eu tanto quero um dia vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário