quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Faltam quatro dias para o fim da turnê, apenas mais três apresentações em duas cidades, e voltarei para casa.
Preciso dizer que estamos todos no limite do cansaço físico e psicologico. Foram mais de trinta apresentações em um espaço de menos de dois meses, somando-se a curadores e programadores que passam longe de saber o que de fato é curadoria, e somando-se ainda as mudanças de ultima hora das empresas áereas, viagens que poderiam durar três horas, duram um dia inteiro. Ontem tinhamos um voo de Porto Velho para Campo Grande, levaria três horas: saíriamos as 15:45h e chegariamos as 19 e pouco, mudou tudo de ultima hora, chegamos umas quatro da manhã em nosso destino. Um desaforo! Uma falta de respeito sem fim!!!
Outro dia fiz valer a minha indignação e joguei um vaso (primeiro objeto que vi) nos funcionários da TAM, foi cinematográfico, uma vez que foi filmado todo o aeroporto e o próprio balcão da TAM parados me olhando aos gritos, perplexos sem saber o que fazer, uma bricadeira que custou quase mil real de taxi para esta empresa de quinta. A mim custou o bom humor, e o bom senso, mas perder a razão de vez em quando é algo que sugiro, faz com que olhem pra você de alguma forma. Quem disse quero ser sensato vinte quatro horas?
A Cia. Dita passou por muitas cidades, a maioria mesmo foi incrível, tantas trocas, tantas pessoas bacanas pra querer rever, tocar de novo, e ser tocado por elas, inclusive alguns curadores e programadores.

Um grande pesar; não ter apresentado o De-vir e o INC. em Porto Velho, o lugar não tinha a menor condição, mas fariamos de qualquer forma, estavamos maquiados e aquecidos no palco, prestes a entrar em cena, mas por um gesto de imposição da curadoria, por um gesto de insensibilidade da curadoria (que durante o dia inteiro só apareceu para dizer vamos abrir o teatro) não fizemos, nos retiramos do palco sem pestanejar.
Não sou alguém que lida bem com desrespeito, não fui dançar na esquina, então meu bem: foda-se!!! Adapto qualquer coisa, menos ser desrespeitado, ou tratado como um moleque de 15 anos. 

Hoje teremos espetáculo em Campo Grande, e no fim de semana em Cuiabá (cidade que nos recebe tão bem), as expectativas são as melhores!!!

Que tudo devenha. Devirando!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário