quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje eu vivi


Hoje eu desmarquei uma reunião com a minha produtora;
Hoje eu pensei em escrever um email desaforado para um bailarino que trabalha comigo, e deixei o assunto pra falar depois, olhando nos olhos;
Hoje eu poderia ter comprado uma TV de plasma, ou algo incrível para a minha casa, mas eu usei o meu dinheiro comprando um piso bacana para a sala de dança em que eu trabalho, fiquei sem um puto, mas me senti tão feliz em ter podido usar o dinheiro dessa forma;
Hoje eu lembrei de algumas pessoas, escrevi para outras, e deixei de escrever para tantas outras que gostaria;
Eu esperei mais uma vez o email que não chegou;
Esqueci o telefone que nunca toca, e que só recebe mensagem da OI, falando que meus créditos vão expirar;
Hoje eu falei 14 min e 34 segundos com o Daniel Pizamiglio com este mesmo celular que só recebe mensagens da operadora. Nós conversamos sobre trabalho, amores, Patti Smith e Robert Mapplethorpe, falamos sobre criar mundos! E nesse meio tempo, eu tive tempo de pensar sobre a passagem do nosso tempo, tempo em que íamos à praia juntos conversar olhando o mar;
Hoje eu fiquei chocado com a possível força do meu pensamento: tava pensando na Thereza Rocha, e quando abro horas depois o meu facebook, havia um recado dela no mesmo horário em que estava pensando, foi algo desconcertante;
Hoje eu vi o eclipse da lua quando mesmo esperava, o próximo será só em 2015;
Hoje dentro do ônibus eu fiquei observando as pessoas, os estudantes sobretudo, e fiquei pensando em como eles são desinteressantes, fiquei pensando em como os jovens da minha cidade são pobres de espírito e de atitudes. Mas lembrei depois de quantos amigos jovens eu tenho, incluindo alguns de 18 anos com cabeças incríveis, maduras...

Aí eu li no meu facebook um recado de um jovem garoto de 18 anos, ele me dizia mais ou menos assim: não deixei de ir ao seu blog, leio você sempre, leio tudo, acompanhado tudinho... E foi o recado desse “menino” que me fez vir aqui mesmo com sono, escrever esse texto.

(na verdade escrito ontem, e só postado hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário