terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu só queria ser como Joe D'allesandro







Estou sem tempo para escrever, e com muitas coisas a escrever. Esses dias fiquei meio que paralizado com tanta coisa que gostaria de escrever aqui, postar, o que colocar primeiro? Tenho andado corrido, e feliz, bem feliz, nossa! Pensei que nunca mais diria isso novamente.
Hoje peguei um artigo muito bacana pra ler, é sobre estética e política, e isso muito me interessa nesse momento da minha vida. Amanhã vou ler, e espero compartilhar aqui com vocês.
Pois bem, aqui encarno o espírito de Joe D'allesandro, o rapaz-muso que virou a cabeça de ninguém menos que Andy Warhol.
O tempo passou para ele, como passará para mim. Ficará a imagem, e a lembrança do brilho dos meus olhos, do viço da minha pele, e do vigor dos meus musculos, nessa linda tarde nublada, em maio de 2011, em Fortaleza.


Para os que não o conhecem, é só pesquisar Joe D'Allesandro, vide google.


Um comentário: