terça-feira, 22 de março de 2011

Pessoas,

Tenho tido pouco tempo para escrever longos textos. Embora me sinta atravessado por tantas questões que gostaria de fato de poder dividir com vocês.
Eu tenho passado boa parte dos meus dias envolvido com o meu trabalho, dividido entre os ensaios de De-vir e L'après Midi D'un Fauller ( ah , e também com um novo projeto).
"L'après midi" me divide ao meio, horas me enche de alegria pelas descorbertas, e horas me deixa a flor da pele, causando-me uma estranheza, um incomodo muito grande. Ontem depois de muito quebrar a cabeça, eu desisti, e fiquei pensando que talvez eu esteja sendo duro demais comigo, tentando inventar o que já estar feito, tentando inventar a roda.
Pausa para respirar e me localizar.
Sem afobação.
Será que eu consigo?
As vezes eu acho que não vou conseguir, mas aí eu persisto, e então as coisas começam a tomar o rumo certo.
Fora a isto, eu tenho mantido o hábito de ler e ir a academia (isto é cada vez mais difícil pra mim, vou começar a comprar equipamentos para malhar em casa, ir a academia e me deparar com aquelas pessoas de cabeça vazia, não me faz bem).

Quando eu olho pra tudo em minha volta, eu penso exatamente na educaçao que tive, desde de criança minha familia me criou de forma extremamente disciplinada. E hoje eu não sei fazer de outra forma, eu não acredito em nada, ou em ninguém sem disciplina. Minha disciplina já me salvou de me matar rsrsr, eu pensei: como vou me matar se eu ainda tenho tanta obrigação por fazer, rsrsrs. 
É foda, eu continuo aquele mesmo menino que quer tirar as notas mais altas da sala de aula.
É da minha natureza, e isso não vai mudar.


Um comentário: