sábado, 29 de janeiro de 2011

Só me interesso pelo que não é meu (Oswald de Andrade)








4 comentários:

  1. teu espírito, por sorte, não é retrátil.

    ResponderExcluir
  2. E estamos sempre criando imagens.
    Sempre.

    bRu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O senhor das imagens....

    Cara!!! Quando tempo tempo eu não te vejo, quanto tempo eu não te leio... Confesso que estou tão vagabundo ultimamente, não que isso não seja bom, mas não tem sido muito produtivo... Mas já esta melhorando.

    Queria te ver por ai, mas tenho saido pouco,alias tenho lido pouco, a única coisa que ainda faço com frequência é assistir filmes...

    ... Menino toda vez que te vejo por ai eu me escondo de ti. Me sinto meio bobo perto de ti, meio comum... Te acho um ícone de tantas coisa, que tentar ser espontâneo e natural perto de ti é tão complicado. bobagem nóia da minha cabeça. Outro dia me perguntaram qual foi o primeiro espetáculo de dança que eu tinha assistido, fiquei quase uma semana tentando lembrar, mas eu lembrei... Foi Um espetáculo do Paulo caldas no Colégio de dança contigo, eu não consigo lembrar o nome.

    Agora que as coisas se acalmaram eu minha vida eu volto a escrever no blog, vou voltar a me dedicar mais a escrita. Um dia quero escrever sobre você!!!

    Beijo meu querido, nós vemos por ai, vou tentar não me esconder de você... kkkkk. Fauller eu não acredito que eu tô tendo coragem de dizer isso mas já é um primeiro passo.

    ResponderExcluir