sábado, 30 de outubro de 2010

São exatamente 5:00h da manhã, em Fortaleza o dia clareia muito cedo. Acabei de chegar, estou um pouco bêbado, bebi todas as caipirinhas do mundo. Ontem à noite eu e Wila nos encontramos com o nosso amor, o homem que amamos. Finalmente depois de cinco meses nos vemos. Parece que nunca estivemos separados, incrível a nossa intimidade, nossa afinidade, e a nossa capacidade de falar besteiras juntos, falamos sobretudo de arte, e de nós. Ela estar linda, pele de pêssego, olhos puxados radiantes, um generoso decote acomoda o seu colo perfeito de bailarina, saltos altíssimos sustentam suas pernas de pin-up. Ele não deixa por menos, lindo, e parece ter se vestido pra mim (pra nós), a blusa polo verde, o cabelo bem cortado, a calça jeans escura sem nenhuma informação, exatamente como eu o ensinei, sobe na moto como um macho viril-urbano e ao mesmo tempo delicado. Fiquei o observando enquanto ele falava, observando ele nos observando, como são lindos!!! Nossa será que eu também sou assim? rsrsrs. Todo mundo chega e fala que eu e Wila somos o casal mais lindo dessa cidade...e o que diriam se soubessem que poderíamos ser três? Eu os amo profundamente e ternamente. Pedimos capuccinos com tapiocas com carne do sol e queijo, os três. Agora eu não sei...será que serão mais cinco meses sem vê-lo? Nossa, cheguei em casa e acabei de tomar banho, no fim...um choro de bêbado, quando bebemos sempre acabamos falando, ou deixando escapar o que de fato anda guardado. São 09:13h da manhã, estou indo a palestra da Eleonora Fabião: Modos de Pertencer e Criar Mundo. Não vou tirar nenhuma vírgula do texto acima, passei apenas para deixar uma música do Caetano.

Um comentário:

  1. "e o que diriam se soubessem que poderíamos ser três?"

    estava bêbado mesmo quando escreveu esta frase tão bonita?

    ResponderExcluir