quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje não foi um dos melhores dias, acordei com mil planos, não fiz nada!
Não fui à academia, não fiquei na net, um barulho do inferno pela manhã me impediu de estudar, lendo um livro que preciso ficar sozinho pra entender melhor. Não escrevi nenhum texto inspirado, ou inspirador, então fiquei com um humor daqueles, acho que a tarde eu podia morder alguém, reclamei de tudo, da cidade, do calor infernal que faz aqui, da política (a Dilma veio fazer comício no coração de Fortaleza, resultado, a Praça do Ferreira destruída, que tristeza e que vergonha), do barulho, da religião... nossa como fico irritado quando não sou produtivo, ou quando não tenho privacidade, me senti completamente sem privacidade hoje, pensei até em entrar no banheiro e estudar lá...
Enfim acabando o dia, eu espero que amanhã possa ser feito algo de fato, pois tenho muitas tarefas pendentes.
Estou em um momento muito silencioso e gostaria muito de ter silêncio em minha volta também.

Só água mesmo pra relaxar...


Feitas em Belo Horizonte pela amiga curitibana Michelle Moura, que por sinal está em Fortaleza esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário