terça-feira, 8 de junho de 2010

I get along without you very well

I get along without you very well Of course I do Except when soft rains fall And drip from leaves then I recall The thrill of being sheltered in your arms Of course I do But I get along without you very well I've forgotten you just like I should Of course I have Except to hear your name Or someone's laugh that is the same But I'v forgotten you like I should What a guy, what a fool am I To think my breaking heart could kid the moonWhat's in store, should I phone once moreNo it's best that I stick to my tune I get along without you very well Of course I do Except perhaps in spring But I should never think of spring For that would surely break my heart in two Eu me viro muito bem sem você Claro que sim Exceto quando a chuva fina cai E goteja das folhas (das plantas), então me lembro A emoção de estar protegido nos seus braços Claro que sim Eu me viro muito bem sem você Eu esqueci você como deveria Claro que sim Exceto quando escuto seu nome Ou o riso de outra pessoa quando é igual (ao seu) Mas eu esqueci você como deveria Que cara! Que tolo eu sou! De pensar que meu coração quebrado poderia enganar a lua O que está para acontecer? Deveria ligar mais uma vez? Não, é melhor me manter na minha melodia Eu me viro muito bem sem você Claro que sim Exceto talvez na primavera Mas eu não deveria nunca pensar em primavera Porque isso certamente quebraria meu coração em dois

Um comentário:

  1. Quantas músicas???quantas frases não ditas????quantos momentos????
    da vontade de sair correndo, jogar tudo numa grande sacola e entregar tudo aos berros - TOMA É TUDO TEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir