sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu e Deus?

Agora a pouco a noite, quando saia de uma palestra sobre dança e performance, fui surpeendido por um homem (um velho senhor) pedindo dinheiro para completar sua passagem para um distrito próximo de Fortaleza. Não sou de ficar ouvindo alguém que me interrompe numa roda de amigos, mas algo me fez parar e dar atenção ao velho senhor, enquanto as outras pessoas foram se afastando de nós dois, ele me olhou e disse: você precisa se fortalecer espiritualmente...minha mulher ouviu e fez questão de se retirar, e deixar o velho conversar comigo. Ele me disse que era medium, quando falei que visitei o túmulo de Alan Kardec, ele ficou estático segurando a minha mão e olhando no fundo dos meus olhos. Me disse várias coisas, e do nada se despediu, agradeceu pela atenção, e disse que ia rezar por mim...e se foi, sumiu.
Fiquei pensando na minha fé,
em Deus,
fiquei pensando onde andará a minha fé,
e Deus.

Um comentário:

  1. Caminhos ás vezes sem aparente sentido "ele" encontra paradizer - olá como vai ???? eu vou indo e você ?????
    Silvia

    ResponderExcluir