sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Hoje eu acordei tão calado, tão para dentro de mim. Gostaria de não dar uma palavra hoje, pois todas elas são tão desnecessárias. Queria mesmo era ficar quietinho na minha cama e pronto, nada mais.
Hoje eu acordei lembrando do quanto um dia eu amei aquele cara (ele mesmo que todos vocês agora sabem depois que eu rasguei na pré-estréia do meu novo espetáculo), eu o amei tanto, e para quê? Para nada, para ele casar com uma qualquer de beira de praia, e ser esquecido na vidinha dele. Fico feliz que tudo tenha acabado, que eu tenha me livrado de todo o mal que ele me fez.
Algum bem? Não sei se me fez algum, o meu sofrimento foi muito maior.
Aquele amor foi a coisa mais pura, mais bonita e mais triste que me aconteceu, certamente a maior tragedia da minha vida. Mas a gente aprende a se defender, aprende a viver sem, e por fim a esquecer um grande amor. Ontem pensando nisso eu quase fiquei com vergonha de mim mesmo. Fiquei com vergonha de tudo o que fiz por alguém que não merece nem o meu simples 'oi'.

Difícil alguém conseguir romper agora a capa que eu coloquei em mim.
Agora é possível sair na chuva sem se molhar tanto.



2 comentários:

  1. Pois é como é ruim ter uma decepção com alguém, também tive com uma pessoa que conhecia há mais de anos, hoje estou passando apuros, no quesito material salário, sem ter sequer tido uma ajuda desta pessoa quando foi preciso, que decepção, pois se fosse ao contrário eu estenderia a mão!!!
    Mas é bom, a gente aprende, e o melhor, o mundo dá voltas e como dá!!!!
    Obs: Pra você ficar feliz fiz um elogio se não me engano em junho ou julho, por causa de uma foto sua ao lado em cima de uma banheira usando uma jockstraps.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário e pelo elogio, isso muito me envaidece, confesso, fui lá na foto e li.

    ResponderExcluir