segunda-feira, 29 de outubro de 2012




Eu amo a minha nudez. 
Gosto do fato dela não precisar ser artística,
nem assexuada, ou justificada.
E gosto sobretudo de me colocar como 
contra ponto ao tabu da nudez masculina.
É apenas um pau, nada mais. 
Um pau que se contrapõe também a ordem
dos padrões de beleza estabelecidos em 
minha volta (eu sou um homem adulto
e tenho pelos, amo tê-los).

Eu não tenho nenhuma obrigação
em ser politicamente correto, sou um artista, 
e sendo assim, posso escolher o que quero ser.

Eu não tenho domínio sobre essa imagem, 
ela vai correr pela internet, embalar os desejos
de muitos, talvez até de amigos que jamais
confessariam. 
E você vai pensar:
isso tudo é tão de graça... Ele não ganha nada...
Pois eu vos digo: não sejam bobos! 
O que eu ganho se encontra nas bordas.
Eu só estou construindo a imagem
que quero ter. E eu venho ganhando com isso
durante dez anos!

4 comentários:

  1. Demais! Aprendo muito com você a ser liberal. A romper a cada dia com os pudores que foram enfiados em mim.

    ResponderExcluir
  2. realmente... demais
    me vejo no lado oposto ...
    e sinto nao ter forças nesta vida,
    para romper estas amaras....

    ResponderExcluir
  3. Eu fico feliz em encorajar algumas pessoas, mas ainda existe muito medo desnecessário por aí. Amarras não servem para nada, a vida é tão curta que não vale a pena passar por ela em função do que os outros querem que você seja. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, lindo, amei sua declaração!!!

    ResponderExcluir