quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pavão




Menino Pavão
peito na bandeja
caras e bocas são o teu passatempo.
Cruza o deserto de anilhas mostrando-se como ave real multicor
espalhando-se
espalha brasa do ego pelo corredor de beldades.

Menino Apolo
braços de guindaste, tronco de tanque
faz que bate e derruba
derruba e bate de tanta doçura
como não sorrir diante de ti?
Até a raiva passa, mas o desejo não!

Tuas coxas
tuas costas
teu rosto... Teu olhar, olha pra mim!

Tenta
inspira
seduz tua pobre estrela boba.
Sonhei que estavas nu em um banho de mar
mil pessoas te olhando
nenhuma podendo - reality show do desejo
Enlouquecedor de artistas!

Devaneio safado
descarado olhar meu sobre o teu peito
pequenos pelos que apontam
até a perdição cavalar endurecida.

Ah, imaginação de artista!

Menino cavalo
quarto de milha
tua bunda manga larga, 110 de quadril
pra mim é nota mil.
Primeiro Monumento do Brasil!

Como respira um ser sob um homem de 105 quilos?
Deliciosa dúvida!
Perco o fôlego, as pernas e até o bom senso
Ah, para menino!

Dentro/ atrás/ em cima
plantando bananeira
de ladinho
de quatro
carrinho de mão
kama sutra fitness.

Promessa do meu pensamento
promessa não cumprida como todas as outras.





P.S- para o meu personal trainer e muso Wladimir Albuquerque (19 aninhos).
Pena que eu não tenha uma boa foto dele, que esteja a altura da sua belezura,
Vou providenciar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário