segunda-feira, 14 de maio de 2012


E não significa que você seja gay,
ou que você não seja hétero,
Significa apenas que você está vivo!




Ganhei ontem do amigo Possi.
Ele sabe de tudo o que se passou, e de como foi difícil.


5 comentários:

  1. Lindo, tive muitas das sensações mostradas no curta quando estava me descobrindo... Demais!

    ResponderExcluir
  2. Já eu não passei por isso, mas me relacionei com um cara assim. Foi muito doloroso. Ainda estou em recuperação. Ele me fez sofrer demais. E eu o amei como nunca amei outro homem.

    ResponderExcluir
  3. Posso imaginar quanto seja difícil pra você pelos posts que leio. Acredito que o tempo seja algo que nos ajuda a superar nossas dificuldades. Quando comecei a me relacionar com meu namorado eu demorei um pouco pra aceitar a nova situação. E foi a melhor que fiz. Amamos pessoas e não o gênero delas. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, AMIGO! ADOREI A POSTAGEM. JÁ PASSEI POR ISSO E FOI DIFICIL ACEITAR DE IMEDIATO. LARGUEI TUDO PRA VIVER A EXPERIENCIA E HOJE, DEPOIS DE TER VIVIDO 15 ANOS COM ELE. NÃO TENHO MAIS CORAGEM DE ME RELACIONAR COM OUTRO CARA, EMBORA SEJA O QUE EU QUERO. ESTOU SEPARADO HÁ 16 ANOS E NUNCA MAIS CONSEGUIR TER UMA RELAÇÃO DURADOURA. FICO COM MEDO DE ME ENTREGAR POR INTEIRO E SAIR MACHUCADO. ESPERO, AINDA ENCONTRAR ALGUEM QUE QUEIRA VIVER E AMAR DE VERDADE. FORÇA!!!!
    VISITE MEU BLOG: HOMENSDE40BAHIA.BLOGSPOT.COM

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a impressão que tenho é que acordei de um sonho, e que agora tenho que encarar os fatos,e os fatos são tristes. Olho em volta, e com exceção da minha mulher o resto da vida perdeu o encanto. Eu amo viver, mas as vezes acordo e não vejo nada que me alimente, ou que me sacuda, sabe? A gente fica tão sínico com a vida, não é? A gente fica com medo que ela machuque de novo.
    Um abraço em vocês.
    Que bom que gostaram.

    ResponderExcluir