sábado, 5 de maio de 2012


Ganhei nos últimos dias duas preciosidades de dois queridos, e gostaria de dividir com vocês.
A foto logo abaixo foi presente de aniversário do amigo Wagner Schwartz; é um desenho  de um Fauno, do Picasso. Eu que amo Picasso e que danço um trabalho que faz referência ao Fauno, achei simplesmente lindo!

Já o texto abaixo da foto, eu recebi do Paulo José (coreógrafo cearense da minha geração), e acredito mesmo que este texto foi certamente uma das coisas que mais me tocaram nos últimos tempos, vou guardá-lo com bastante carinho. Ele foi colocado aqui como comentário de um dos meus posts, mas eu achei injusto ele permanecer ali, tão escondidinho. Portanto, dividindo outra preciosidade! Paulo querido, mais uma vez: obrigado!







meu menino tão diferente e tão carne feito eu! tão músculos que se entesam, coração, pau, pulmão, fatos!
ai, menino... homem, criança!
que dança é esta vida que nos remexe as entranhas?
amor, amar, e esses verbos?
li e pensei tanto sobre o que quero conjugar...
diante de ti, de te ler, de te ver em letras, também me calo.
e quase sinto teu cheiro.
e nem é de falo,é de peito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário