quinta-feira, 14 de julho de 2011


Não vejo a hora desses próximos seis meses passarem, e bem rápido se possível, ando tão ocupado, tão pressionado pelo próprio trabalho, que não tenho encontrado grande prazer em realiza-lo. Estou me preparando fisicamente e psicologicamente para a retomada da turnê da companhia pelo Palco Girátório, em duas semanas pé na estrada de novo, muitas cidades, muita ralação, além de uma pilha de projetos que tenho que escrever aqui. Honestamente queria ficar na minha casa um pouco mais de tempo, ou pelo menos fazer viagens menores.
E ainda por cima muitas vezes sou pressionado a agir como uma empresa, eu odeio isso, sou um artista, não sou uma mercadoria, um produtor (embora isso muito me atraia, não quero agir como se a minha companhia fosse uma empresa, embora ela seja), tudo se transformou rápido demais, de repente eu tenho uma empresa, uma produtora (isso é tão estranho, outro dia a minha produtora queria que eu colocasse uma logo marca de produtora no meu cartão de visita, isso me violentou tanto, falei pra ela: ei, é meu cartão pessoal, não vou colocar nada de produtora, eu sou uma pessoa antes de ser uma produtora, pra isso tem você que trabalha comigo, coloque no seu).
Mas enfim, é só essa pressão que as vezes me dá vontade de mandar quem está por perto (me pressionando)pra aquele lugar.
Em seis meses quero estar longe de tudo isso, de férias!







Um comentário:

  1. O que seria do homem sem a imagem que ele constrói no mundo?

    meu caro Fauller

    lindas fotos, bjus

    ResponderExcluir