sábado, 30 de julho de 2011


Arrumando a minha mala, amanhã viajo para Vitória - ES.
No som um acalento da voz de Césaria Evora, uma linda voz do Cabo Verde, terra que amo, e que um dia gostaria de voltar. Já ouvi Amy, com a sua já saudosa voz, e estava ha pouco procurando por um cd da Adele. Não quero as dramáticas, mas quero as que me trazem saudade, é que desde já sinto saudade dessa época, dos meus 33 anos, de morar nessa bela casa, ela é a minha cara, e da Wila também.
Saudade desse tempo, esse tempo também é bom, nós é que não o percebemos.
Não tenho escrito bons textos, e eu também sinto falta de escreve-los, ando tão distante das boas coisas da vida, essa correria me assola, e eu não vejo a hora de toda essa viagem terminar. Quero poder ficar em casa pelado e receber os meus amigos para tomar vinho, para não fazer nada.
Ontem a noite eu vi o mar, vi Fortaleza de um ângulo incrivelmente belo, estava em um pier, então era o mesmo que está dentro e ao mesmo tempo fora da cidade, o mar fazia um silêncio, dava pra ouvir a nossa respiração, e ver os nossos olhos brilharem.

Enfim ontem falei tudo (três anos de silêncio cortante se foram), e jamais imaginei que seria tão bonito, alí mesmo, de frente ao mar, sem defesa, sem medo, sem mentira, sem rodeios, sem imposição. Um lindo momento de confissão da minha vida, alí perdido no tempo dentro do mar, dentro de mim, dentro de nós.





2 comentários:

  1. Lindo a nudez para os amigos!!!
    Me lembrei daquele dia no Curso Técnico que cheguei no banheiro e tu tava pelado

    rsrsrsrsrs!

    Amanhecer e se deparar com o Fauler nu de manha é um tão quanto inesperado

    rsrrsrsrsrs

    queria ter visto a minha cara, o Henrique rindo. Acho que nem lembra, mas...
    Beijo pra tu e boa viagem [:)]

    ResponderExcluir
  2. hehehehe, Felipe seu safado!
    Não lembro disso não.
    Obrigado querido.
    Bjão.

    ResponderExcluir