quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ganhei de uma amiga


minha carta ta contigo, teus pensamentos tao por aqui, meus movimentos por aí, ta lindo assim.
Nao tem pressa nao, as coisas vao maturando e nos afetando, é bonito assim, sentindo a passagem do tempo e dos afetos.

Pense em carta q vai pelo correio:
tem o tempo de escrever, tem o tempo de enviar, tem o trajeto ate la, tem o tempo de ler, tem o tempo de sentir, tem o tempo de escrever, tem o tempo de enviar, tem o trajeto ate la, tem o tempo de ler, tem o tempo de sentir, tem o tempo de...

beijos, felicidades!



Que bonito isso, que bonito saber que há delicadeza, gentileza.
Tão simples!

Apesar de tudo, sabe, apesar da lama, apesar da fama, apesar da Myrian Rios,
apesar de algumas pessoas da dança do Ceará  (hoje fiquei tão chateado com algo que soube,
fiquei foi decepcionado mesmo).
Apesar de uma certa bobagem quase que generalizada, sei lá.
Apesar da minha sensação de inadequação, quase sempre me sinto inadequado: na rua, diante da TV, diante da cidade. Me sentia na escola, me sinto com as relações virtuais (com as "curtições" oportunistas) ,e até no meio de artistas, muitas vezes.

Uma linda carta, uma linda mensagem...

(silêncio)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário