segunda-feira, 13 de setembro de 2010


                                                     ...o silêncio engravida as palavras.

5 comentários:

  1. Fauller... As fotos são pesadas demais... A beleza delas machucam, levei um soco na boca ao entrar aqui. A foto da Wilemara é de cortar o coração. O silêncio, não só engravida as palavras como estraçalha a alma. Estou por perto, não sou homem de fugir da dor, prefiro carregar 10kg de ferro que 10kg de penas. A vida não é leve e nós sabemos disso... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rs...! Olha eu voltando aqui com um sorriso amarelo estampado na cara. Rs. A Maurileni te deu. Está lá no blog dela eu vi... Está no quadrado: Por uma busca organizacional, em DARDOS... Eu acho que ela não avisou que tinha te dado, e já faz algum tempo, ela me deu o mesmo selo, na mesma época. Rs.

    ResponderExcluir
  3. O silêncio engravida palavras. E aqui as imagens dão à luz.

    ResponderExcluir
  4. Silêncio... Como o vento, um som de nada. Um vazio cheio de ar e a língua com gosto de boca, com gosto de palavra impronunciável, como o mistério de ser e estar sem estar e sem estar sendo. É onde se é e é onde um assobio de boca de balão preenche o peito... Até que a palavra impronunciável finalmente consiga ser dita, mesmo que pelos olhos repletos de dentes.

    ResponderExcluir