sábado, 17 de março de 2012


Passo horas conversando com um jornalista sobre arte, política, estética e nudez.
E ele parece entender tudo, de forma clara. Até que sai a porra da matéria, e eu vejo que ele não
entendeu nada, que transformou tudo o que eu falei em merda!
Fico com um ódio quando vejo que alguém transformou o refinamento da minha fala em algo tão rude,
tão sem polimento, sabe? O pior de tudo, ainda me arranja um sobrenome, como se eu precisasse
de sobrenome pra ser artista, pra ser gente!

Há 17 anos que eu sou FAULLER,
custa pesquisar no google antes de escrever sobre mim???????????????

FODA-SE, porra de matéria sobre a minha carreira.




Um comentário:

  1. Nao era jornalista, era um parasita ou um verme. E muito chato ter as palavras deturpadas, falas suprimidas, descontextualizadas. Compreendo sua raiva.

    ResponderExcluir