sábado, 13 de março de 2010

12 de Março

Hoje eu acordei ouvindo Billie Holiday, incrível pensar que ainda estou vivo, e que sobrevivi a ontem dia 12 de março sem ter vontade de morrer, mesmo assim ainda gostaria que esse dia fosse esquecido no meu calendário. Acho que por mais que tudo seja abrandado sempre será dificil 12 de março, assim como o carnaval, como o natal, como o reveillon...
Enfim, é incrível pensar em qualquer coisa depois de tudo que vivi. Não penso em nada, não há espaço, não há mais espaço dentro de mim, ainda estou lotado, cheio, transbordando, e vai demorar pra me sentir novamente apto a receber qualquer pessoa, coisa ou sentimento novo.
Hoje já é dia 13, que bom, estou vivo! Ainda que muito arranhado.Mas os arranhões se fecham e com o tempo deixam a superficie lisa de novo...as vezes só  a superficie volta a ser lisa de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário