Nunca pensei na vida em reunir tantas imagens de homens usando sungas e cuecas fio dental. Sempre gostei desse troço, acho bonito e sexy.
Aqui no Brasil não é nada popular entre os homens, ainda há muito preconceito, homens relacionam logo com homossexualidade, o que é uma bobagem, não tem nada a ver com preferência sexual, e sim com estilo de vestir e de vida. Quem usa fio dental, quer sentir-se livre e com a auto-estima em cima.
Na Europa ao contrário é bastante comum, os homens (mesmo os héteros convictos) adoram (eles frequentam as praias com suas mulheres e filhos vestidos assim).
É possível encontrar (strings) como são chamadas lá em qualquer loja de departamento, como na C&A, por exemplo que as coloca a venda ao lado das cuecas boxe e slips, detalhe: elas são da marca Ângelo Litríco, a famosa marca da C&A. A Calvin Klein também faz strings incríveis.
Quem dera termos essa escolha aqui, é, infelizmente os homens aqui são bem pudicos quando o assunto é o próprio corpo e o gosto pessoal. Parecem nunca pensar na estética, só na funcionalidade, e isso é tão chato. Imagina ver alguém usando um String na praia, nem sonhando!!!
Certa vez comprei um em Paris no caixa do super mercado, normal assim, entendem?
Comecei a usar string por causa do balé, precisava segurar os testículos nas aulas, e acho bonito malha sem marca de cueca, aliás bailarinos, marca de cueca sob a roupa nunca, é horrível!
Tomei gosto porque deixam as minhas pernas mais alongadas, deixam a bunda melhor desenhada na calça, e acentuam o volume da rola. Prefiro as bem básicas, sem enfeites, sem detalhes, e que não lembrem lingeries femininas (depois de tudo isso não precisa depilar a bunda, né?).
Também tenho cuecas comuns (embora nunca use, e jockstraps (aquelas cuecas com duas ligas nos lados, que você fica com o rabo de fora, adoro e tenho várias).
Pois bem, enquanto o Brasil vive mergulhado em machismo tanto por parte dos homens como por parte, pasmem, das mulheres, na Europa é possível sentir o frescor dos ventos nas praias mais badaladas e frequentadas pelos descolados e famílias.
Uma confissãozinha: certa vez, tinha acabado de começar a dançar, fui em um babado, isso mesmo, e lá fiquei com um cara, quando fomos trepar, tirei a roupa e tratei de tirar bem rápido o meu suporte (é assim que chamamos na dança), mas ainda assim ele viu, então me perguntou: cara o que é isso? Você tá de calcinha??? Falei pra ele: não, é claro que não! E expliquei o que era. Então o safado pediu para eu por de novo, fiquei meio sem graça (eu ainda era um menino de 19 anos). Para a minha surpresa o safado pirou, ele disse: nossa, que coisa mais excitante cara... Afastou a tirinha para o lado, e me executou ali mesmo, em pé, encostado na parede. Aquilo foi tão gostoso, nunca pensei, rs.
Pra finalizar ele falou: putz, que bunda gostosa cara, é melhor do que a da minha noiva.
Este último sou eu zoando na estrada com alguns amigos, estavamos indo a um show.